fbpx

João Baião diverte fãs ao surgir vestido de sevilhana: “Mas que bem que está!”

Carolina Pereira
2 min leitura
Reproduções/Redes sociais

João Baião e Diana Chaves vestiram-se a rigor para receber um grupo de sevilhanas no ‘Casa Feliz’.

O ‘Casa Feliz’ desta quarta-feira, dia 23 de novembro, começou de forma bem divertida, com Diana Chaves e João Baião a apresentarem-se em direto, vestidos de sevilhanas.

O jogo de Espanha contra a Costa Rica, no Mundial de Futebol, será transmitido na SIC, pelo que o programa da manhã quis começar a emissão com convidados referentes às culturas de cada um destes países. Foram eles Marbelly, uma mulher costa riquenha que reside em Portugal há oito anos, e um grupo de sevilhanas que atuou em direto no programa.

João Baião divertiu o estúdio e os espetadores ao surgir com um vestido justo cheio de filho e questionou: “Eu acho que estou bem assim, não achas?”. Mais tarde, destacou o momento nas suas redes sociais: “Se não percebe porque estou nesta “triste” figurinha tem mesmo que ir à sua box da televisão andar para trás e ver a Casa Feliz de hoje. Vai divertir-se como nós nos divertimos”.

Os fãs do apresentador encheram a caixa de comentários com gargalhadas e elogios: “Mas que bem que está o João“, “Vocês são sempre lindos“, “Olé!!!! Dupla maravilhosa!“.

Veja o momento aqui.

Leia também: João Ricardo partiu há 5 anos. João Baião presta homenagem ao ator: “Saudades…”