fbpx

Marido de Sónia Jesus continua preso. Juiz recusa rever medidas de coação

Tiago Ferreira
2 min leitura

Sónia Jesus não esconde as saudades do marido, Vítor Soares, que está preso na cadeia de Bragança.

Vítor Soares, marido de Sónia Jesus, está detido na cadeia de Bragança desde o passado mês de junho no seguimento do desmantelamento de uma rede de tráfico de droga por parte das autoridades no norte do país. As recentes notícias davam conta que o companheiro da ex-concorrente do “Big Brother” tinha pedido uma “reavaliação da medida de coação” para sair em liberdade.

Contudo, Sónia Jesus acabou por desmentir: “Para o Vítor sair agora em liberdade teria de haver alterações ao processo, mas não houve. O Vítor vai ser sujeito a uma reavaliação da medida de coação, o que é normal ao fim de três meses de prisão. Isso acontece com todos os detidos e a medida de coação pode, ou não, ser alterada se surgirem dados novos ao processo”, revelou, na altura.

O blog Dioguinho acabou por avançar que o juiz recusou rever as medidas de coação e os quatro detidos pela rede de tráfico continuam em prisão preventiva. Para além do marido de Sónia Jesus e o pai de Edmar Teixeira, uma técnica superior da câmara de Mirandela e o seu marido também estão presos.

Leia também: Com o marido detido, Sónia Jesus partilha fotografia apaixonada: “Estou aqui presente…”