fbpx

Big Brother. Mafalda Diamond não se quer envolver com Diogo Marques: “É muito paradinho para mim”

Carolina Pereira
2 min leitura
Big Brother/Instagram

Mafalda Diamond descartou a hipótese de se envolver com Diogo Marques, com quem tem estado muito cúmplice.

No passado sábado, dia 24 de setembro, Mafalda Diamond conversava com Diana Lopes e Joana Schreyer, quando estas a alertaram para os sentidos de Diogo Marques, com quem a concorrente do Porto faz dupla no ‘Big Brother’.

Interesse ele já tem e é mais que óbvio. Agora tens de ver aquilo que tu queres”, afirmaram, ao passo que Mafalda pediu às colegas para que dessem a entender a Diogo que não tem interesse nele: “Se eventualmente falarem ou surgir à conversa (…) Eu no início brinquei com a situação porque vocês estavam todos a brincar”.

O meu aproximar dele e isso tudo é mesmo querer que ele não seja desiludido aqui no jogo. Porque vê-se que é bom miúdo, é bom coração e quando eu digo ‘não sejas tão bonzinho’ é por ele, para ele um dia não se desiludir”, explicou.

Contudo, Diana Lopes assumiu acreditar que, fora da casa, Diogo Marques teria hipóteses com a colega. Mafalda Diamond descartou essa hipótese: “O Diogo é muito paradinho para mim”.

Por fim, Joana Schreyer voltou a alertar a jovem: “Se só o vês como amigo não lhe podes dar falsas esperanças porque ele vai ficar super mal”.

Leia também: Big Brother. Diogo Marques desabafa sobre Mafalda Diamond: “Se calhar levou a mal aquilo que eu disse”