fbpx

Joana Amaral Dias faz desabafo sobre o dia de casamento: “Senti muito a falta do meu pai”

Vanessa Jesus
2 min leitura

Joana Amaral Dia esteve esta terça-feira, dia 20 de setembro, no ‘Dois às 10’ e revelou detalhes do seu casamento. A psicóloga recordou ainda o progenitor.

Joana Amaral Dias e Pedro Pinto casaram no último sábado, dia 17 de setembro, no Algarve. A psicóloga esteve no ‘Dois às 10‘ e desabafou sobre a falta que o pai lhe fez neste dia especial.

“Senti muito a falta do meu pai. Mas esteve sempre ali. Muitas pessoas pessoas vieram dizer-me: ‘O teu pai está aqui’. Divertido, festivaleiro, grande boémio. Professor catedrático mas um grande boémio”, começou por dizer.

“Ele estava lá: na maneira de fazer a festa, no local, nas pessoas. Convidámos algumas pessoas que eram muito próximas do meu pai para poderem compartilhar esse momento. Tenho a certeza que ele está muito feliz”, acrescentou.

De recordar que a psicóloga foi conduzida ao altar pelo irmão mais velho. O pai de Joana Amaral Dias, o psiquiatra Carlos Amaral Dias, morreu em 2019, depois de se sentir mal no centro de Lisboa e não ter tido ajuda imediata.

Quanto à cerimónia, esta foi considerada a “menos convencional do mundo”, já que foi um misto de casamento com arraial. O vestido de noiva, por exemplo, foi uma criação a de Nadine’K, que fez um conjunto de cinco peças e termina em fato de banho.

O evento contou ainda com aula de zumba, touro mecânico, tatuagens, patins, dança do ventre, pipoca e algodão doce. “Faço as coisas à minha maneira. ‘My way’. Saí de lá satisfeita”, disse ainda no matutino da TVI.

Leia também: Joana Amaral Dias casou-se este sábado. Veja as primeiras imagens