fbpx

Diana Chaves revela história sobre a filha: “Sempre fiz uma coisa e muitas vezes fui criticada”

A Televisão
2 min leitura

Diana Chaves e João Baião receberam no ‘Casa Feliz’, desta quarta-feira, 7 de setembro, Diogo Piçarra e Nenny.

Diogo Piçarra e Nenny estiveram presentes no ‘Casa Feliz’ para falar da nova campanha de Regresso às Aulas, lançada pela Staples e, Diana Chaves acabou por recordar uma história da filha, Pilar, de 10 anos.

“Eu sempre fiz uma coisa e muitas vezes fui criticada: quando ela [a Pilar] era mais pequenina, ela queria ir com um vestido que não tinha nada a ver com as meias, e toda a gente me dizia ‘Mas vais deixar a miúda ir assim?’ e eu ‘Vou. Se ela gosta, qual é que é o problema?’”, começou por dizer a apresentadora.

Diana Chaves recordou que ao início as pessoas estranhavam os looks diferentes da menina. “Depois lá para o meio das aulas já ninguém achava estranho e já achavam graça”, afirmou. A apresentadora contou ainda que a filha também tinha apoio na escola. “A Pilar tinha uma professora, que é a Aurora, que fez toda a diferença na minha vida”, lembrou.

O objetivo da campanha, recorde-se, é a normalização do diferente e aceitar a diferença, seja ela o tom de pele, a religião, a maneira de vestir, entre outras.

Leia também: Diana Chaves dá tudo com look arrojado em evento da SIC: “É a mulher mais linda”

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.