fbpx

Jorge Gabriel e Sónia Araújo constrangidos com momento inusitado em direto

A Televisão
1 min leitura

O programa ‘Praça da Alegria’, da RTP1, de ontem ficou marcado por um momento insólito protagonizado pelo casal Pedro Guedes e Kelly Baron.

Pedro Guedes e Kelly Baron protagonizaram um momento insólito no programa ‘Praça da Alegria’ e deixaram Sónia Araújo e Jorge Gabriel constrangidos.

Desafiados pelos apresentadores, a rebentar balões em dupla, o casal simulou posições inusitadas em direto, em pleno ‘daytime’, deixando Sónia Araújo e Jorge Gabriel sem saber o que dizer perante a conduta do casal. Em declarações ao Correio da Manhã, o apresentador apenas afirmou “que os atos ficam para quem os pratica” e que “eles é que sabem o que fazem”.

Quanto ao momento, a Entidade Reguladora da Comunicação Social revela ao jornal diário que “até ao momento” não tinha recebido “qualquer participação referente à emissão, de terça-feira, do programa ‘Praça da Alegria'”. A ERC esclareceu que “tem competência para agir, por sua iniciativa, sempre que identifique um comportamento suscetível de configurar violação de direitos, liberdades e garantias ou de quaisquer normas legais ou regulamentares aplicáveis às atividades de comunicação social”.

Leia também: Helena Laureano recorda episódio com Jorge Gabriel: “Fiquei desapontada…”

Pedro-Guedes-Kelly-Baron-Praca-Da-Alegria-2

Siga-me:
Redactor.