fbpx

Após ‘desabafo’ de Anuska Marques, André Filipe deixa críticas: “Parei a minha vida para me dedicar a ela…”

Tiago Ferreira
3 min leitura
Reprodução/Redes Sociais

André Filipe acabou por se prenunciar sobre o ‘desabafo’ de Anuska Marques do fim do relacionamento com o produtor e terapeuta.

Anuska Marques e André Filipe conheceram-se após a participação no “Big Brother”, da TVI. Os ex-concorrentes apaixonaram-se no ano passado e viveram uma curta mas intensa história de amor. No entanto, o “casalinho” acabou por seguir caminhos diferentes recentemente e, ultimamente, têm recorrido às redes sociais para lançar algumas ‘farpas’.

Na manhã desta sexta-feira, dia 12 de agosto, a ex-concorrente do reality show e a sua mãe, Soledade, estiveram presentes no ‘Dois às 10’, da TVI, e conversaram com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz. A dada altura, o apresentador acabou por questionar sobre o fim do relacionamento com o produtor e terapeuta, como aqui contámos.

André Filipe recorreu às stories da sua conta de Instagram para desabafar sobre as afirmações da ex-namorada. “Acordei liguei a internet do telemóvel… E tenho imensas mensagens das pessoas que gostam de mim. Nem sabia o que se estava a passar porque eu não vejo programas da manhã. Já estou a par de tudo. Sinceramente hoje vou escrever porque acordei sem paciência”, começou por escrever.

“Acho ridículo num programa supostamente de família falarem no meu nome! Mais uma vez se desse m***a. Só tenho o meu Instagram para me expressar, a imprensa e o apoio de quem gosta de mim. A pessoa que diz que não pode ouvir a musica na altura soube bem fazê-la. Eu vivi uma história de Amor, se namoro com alguém é porque Amo a pessoa“, afirmou ainda.

“Fica sem palavras porque vai dizer o quê? Acham mesmo que vai falar o quanto foi bem tratada… Que eu parei a minha vida para me dedicar a ela e lutar para lhe abrir portas e esquecer-me de mim. Que abdiquei de fazer a música sozinho para ela fazer comigo e termos uma memória os dois. Que lhe dei paz que é o que o coração dela precisa e tratei dela como uma princesa…“, finalizou.

Ora veja:

André Filipe André Filipe André Filipe

Leia também: André Filipe ‘abre coração’ sobre fim da relação com Anuska: “Gostava de ter uma última conversa cara-a-cara…”