fbpx

Sem pachorra? Bernardo Sousa ‘parte a loiƧa’ e responde a Helena Isabel: “Devia-se ter lembrado quando usou o meu barco”

A TelevisĆ£o
2 min leitura

Helena Isabel fez uma confissĆ£o em direto no programa ‘Hora de VerĆ£o’ ao comentarĀ as fĆ©rias de Bernardo Sousa e Bruna Gomes na Madeira.

As fĆ©rias de Bernardo Sousa e Bruna Gomes na Madeira foram tema de conversa no programa ‘Hora de VerĆ£o’ e Helena Isabel assumiu “nĆ£o ter pachorra” para acompanhar casais.

“NĆ£o me peƧam para falar destes temas. Realmente Ć© muito bom, eles estĆ£o muito felizes, mas eu nĆ£o tenho pachorra para acompanhar casais. Ɖ verdade: eles sĆ£o uns queridos, mas acabou aqui o assunto! Eu nĆ£o percebo esta obsessĆ£o das pessoas por quererem seguir casais, desde que estejam vivos e tenham as contas pagas estĆ” tudo bem”, disse a jurista.

Bernardo Sousa jĆ” reagiu Ć s declaraƧƵes de Helena Isabel, atravĆ©s do novo vĆ­deo publicado por Bruna GomesĀ no seu canal de YouTube, em que o casal responde a comentĆ”rios de haters nas redes sociais.

Bruna Gomes e Bernardo Sousa dedicaram parte do seu tempo das fĆ©rias em Porto Santo, para responder aos hatersĀ e, enquanto a influenciadora procurava por comentĆ”rios na rede social Twitter, foram confrontados com as palavras de Helena Isabel no novo programa da TVI.

“Olha aqui ‘Helena Isabel recusa-se a falar de Bruna Gomes e Bernardo Sousa: “NĆ£o tenho pachorra”‘, leu a jovem. “Ela devia-se ter lembrado quando usou o meu barco para tirar umas fotografias disso”, atirou o piloto. “Mas ela nĆ£o iria dizer isso, deve estar cansada de ouvir falar de nĆ³s, Ć© normal”, acrescentou Bernardo. “Ela tem mais do que fazer do que comentar a nossa vida, pelo menos Ć© sincera”, disse ainda.

Leia tambĆ©m:Ā Casar e ter filhos? Bruna Gomes revela ā€œplanosā€ para a relaĆ§Ć£o com Bernardo Sousa

Siga-me:
Redactor.