fbpx

Joana de Verona recorda distinção internacional de ‘Ouro Verde’: “Fazemos boa ficção, temos pessoas talentosas”

Vanessa Jesus
1 min leitura
Instagram

Joana de Verona foi a convidada especial desta quarta-feira, dia 13 de julho, do programa ‘Goucha’. A atriz recordou o momento em que a novela ‘Ouro Verde’  foi distinguida, nos International Emmy Awards, em Nova Iorque.

Joana de Verona começou por recordar a sua infância e adolescência dividida entre Portugal e Brasil. Durante a entrevista, a atriz falou da distinção internacional da novela que protagonizou: ‘Ouro Verde’.

“Fui a protagonista, mas o prémio não é de todo meu. É uma equipa gigante de vários setores que trabalharam para aquele projeto, o prémio é de todos. Senti-me uma porta-voz naquele momento, como uma das caras que estão naquele projeto“, começou por dizer.

“Senti-me feliz porque Portugal precisa de auto-estima e de se valorizar. Fazemos boa ficção, temos pessoas talentosas…”, continuou, referindo que precisa haver mais investimento nos projetos.

Trabalhar em projetos internacionais é um objetivo na carreira da artista, embora não seja, para já, a sua prioridade. De recordar que Iva Domingues está a substituir Manuel Luís Goucha durante as suas férias.

Leia também: Nos Açores, Joana de Verona agradece ‘carinho’: “Só o amor e o cuidado importam…”

Relacionado: