fbpx

Cláudio Ramos mostra companhia especial nas férias em rara foto: “O melhor amor ❤️”

A Televisão
1 min leitura
Instagram

Cláudio Ramos continua de férias e depois dos primeiros dias a trabalhar na sua nova casa no Alentejo, o apresentador está a relaxar em Albufeira, Algarve.

Depois dos primeiros dias das férias dedicados à nova casa no Alentejo, Cláudio Ramos rumou até ao Algarve para o merecido descanso e revelou a sua companhia especial.

Na noite deste domingo, 3 de julho, o apresentador publicou na sua conta de Instagram uma (rara) fotografia com a filha, captada num momento especial. “Sobre infinito. Como o amor ❤️”, pode ler-se na legenda da publicação.

Um amoroso momento não passou despercebido aos amigos e seguidores, que na caixa de comentários, deixaram rasgados elogios. “O melhor amor ❤️❤️”, “Maravilha ❤”, “O amor que temos por um filho/a é inexplicável, inabalável, incrível… simplesmente único ❤️”, “Querido Cláudio é um Pai muito amoroso com a sua filha que está uma senhora gozem bem as férias com todo o respeito envio um beijinho para si e sua família especial a Sua menina os nossos filhos são sempre meninos” ou “Que linda foto”, são alguns exemplos.

Leia também: Cláudio Ramos mostra-se na praia e colhe elogios: “Cada vez melhor…”

Siga-me:
Redactor.