fbpx

Helena Coelho comenta polémica com a Prozis e atira: “Não compro uma única coisa mais…”

Tiago Ferreira
2 min leitura
Helena Coelho/Instagram

Helena Coelho acabou por comentar a polémica do fundador da Prozis, após a marca ter lançado um comunicado nas redes sociais.

Miguel Milhão, fundador da empresa Prozis, está ‘debaixo de fogo’ após concordar com a decisão do Supremo Tribunal dos Estados Unidos em revogar a lei do aborto, que vigorava há mais de 50 anos. Perante tal posição, várias figuras públicas deixaram de colaborar com a marca de nutrição desportiva, como é o caso de Jessica Athayde, Marta Melro ou Diana Monteiro.

Nesta quarta-feira, dia 29 de junho, a empresa de nutrição desportiva emitiu um comunicado nas redes sociais, em relacionamento ao posicionamento da marca sobre a polémica. “A Prozis é feita de pessoas e para pessoas. Existimos para produzir e servir, com excelência, dia após dia! Estamos solidários e ao lado de todos aqueles que têm recebido mensagens de intolerância. Acreditamos na liberdade de expressão e, por isso, apelamos ao respeito pela pluralidade de opiniões”, pode ler-se.

Entre várias mensagens nas caixa de comentários, Helena Coelho acabou por deixar a sua opinião publicamente. “A questão já não é a opinião sobre o aborto. É a prepotência e arrogância de quem “não precisa de Portugal”, de quem não quer um cancelamento da sua empresa para que a classe trabalhadora não fique prejudicada… mas não a defende nem ajuda”, começou por dizer.

“Ajudar no caso seria não piorar a situação com as declarações arrogantes no podcast e seria permitir uma gestão de crise pela marca que em nenhum momento fizeram. Tenho pena que quem representa a marca é que tenha de dar “o corpo às balas” e sair prejudicado com o assunto. Da minha parte, mesmo sabendo que não vai aquecer nem arrefecer no vosso lucro, não compro uma única coisa mais”, acrescentou ainda Helena Coelho.

Ora veja:

Leia também: Anitta e Helena Coelho recriam cena mítica da ‘Casa dos Segredos’: “Não tens rabo, onde é que eu menti?”

Relacionado: