fbpx

Funeral de Jéssica de 3 anos marcado por insultos à mãe

A Televisão
2 min leitura

O funeral de Jéssica aconteceu no mesmo dia em que os três suspeitos começaram a ser ouvidos pelo juiz de instrução. A mãe da menina de 3 anos foi insultada e acusada de negligência por dezenas de pessoas.

Sem nunca deixar o carro funerário, a mãe de Jessica foi insultada e acusada de negligência por dezenas de pessoas que aguardavam a saída do corpo da capela para o cemitério de Algeruz, nesta sexta-feira, 24 de junho.

O funeral da menina de três anos aconteceu no mesmo dia em que os três suspeitos começaram a ser ouvidos pelo juiz de instrução. Ana Cristina, 52 anos, o marido, de 58 anos, e a filha, Esmeralda, de 27, estiveram presentes a primeiro interrogatório no Tribunal Judicial de Setúbal.

Os três encontram-se detidos e indiciados pelos crimes de ofensa à integridade física grave, homicídio qualificado e extorsão e rapto da menina. À saída do Tribunal, eram muitos os populares que os aguardavam e os ânimos exaltara-se no momento em que os três suspeitos abandonaram o edifício.

Os crimes terão sido cometidos por causa de uma dívida da mãe de cerca de 800 euros por alegados serviços de bruxaria.

A mãe de Jéssica quebrou o silêncio nas redes sociais. A progenitora da menina que morreu, na tarde de segunda-feira, 20 de junho, em Setúbal, deixou uma mensagem de despedida para a filha: “Não tenho palavras para descrever a dor que estou sentindo , tenho o meu coração desfeito”, começou por dizer.

“Tenho tantas saudades tuas minha querida filha. Descansa em paz meu anjinho, és a minha estrelinha guia… amo-te e vou-te amar sempre minha filha”, rematou.

Leia também: Noémia Costa emocionada com morte de menina de 3 anos: “Se fosse uma bebé estrangeira o povo…”

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.