fbpx

Andreia Rodrigues celebra conquistas na SIC: “Sinto que estes 13 anos foram de sonhos…”

Sara Almeida
1 min leitura
Instagram

Andreia Rodrigues recordou a sua chegada à SIC.

Andreia Rodrigues comemora este mês de junho, 13 anos, desde que chegou à SIC. A apresentadora recordou as primeiras vezes que entrou na estação.

“Foram 13 anos incríveis. Lembro-me tão bem da primeira vez em que entrei na SIC! Entrei na SIC para fazer um casting e lembro-me perfeitamente de cruza–me com a nossa Isabelinha, na receção, que lá continua, agora em Paço de Arcos. A Isabel cumprimentou-me e falou-me como se me conhecesse há uma vida! Pensei: ‘Este é um lugar de pessoas felizes. Era tão bom que eu pudesse fazer parte desta história…'”, começou por recordar à TV7 Dias.

“Sinto que estes 13 anos foram de sonhos, de conquistas e de um crescimento muito grande, no sentido em que cheguei lá praticamente sem saber nada daquilo que para mim, é realmente a televisão. Tem sido muito bom. Tenho trabalhado com pessoas incríveis e que me têm feito crescer muito!”, acrescentou.

Leia também: Andreia Rodrigues recorda nascimento da filha e declara-se: “Há 15 meses a encher a nossa vida com mais amor!”

Relacionado: