fbpx

“Tu não és minha amiga”: Pedro Crispim acusado de humilhar Helena Laureano em direto na SIC

Tiago Ferreira
2 min leitura
Reprodução/Redes Sociais

Tal afirmação de Pedro Crispim a Helena Laureano tem dado que falar nas redes sociais.

No dia de ontem, foi para o ar mais uma emissão do “Passadeira Vermelha”, da SIC Caras, que ficou marcada por uma troca de palavras entre Pedro Crispim e Helena Laureano, comentadores do formato conduzido por Liliana Campos.

Ao comentar o novo relacionamento de Helena Costa, o stylish acabou por atirar: “Eu sou zero curioso sobre a vida dos outros. Eu falaria 1h30 sobre mim e enchia… porque eu adoro a minha vida, então a vida dos outros interessa-me pouco, mas como foi este o papel que me convidaram a fazer, é este que eu tenho que fazer”.

“Eu não vou perguntar de mim porque você punha-me já de lado”, sublinhou a modelo e atriz, ao passo que recebeu uma resposta “torta”: “Tu não és minha amiga. Nós conhecemo-nos aqui e aqui vai morrer a nossa relação. Alguém vai ter que te dar a notícia. É que eu conheci muita gente como tu ao longo da vida, ficaram só por ser colegas. São poucos os que conseguem entrar no meu coração”.

Nas redes sociais, Pedro Crispim foi acusado de humilhar a atriz: “Ó Pedro Crispim, o que ganhou o senhor ao ser cruel com a Helena, dizendo-lhe que esta nunca passaria de uma colega para si? É tão mesquinho, sádico e pobre de espírito humilhar alguém e ainda, por cima, em público! Aprenda a ser humilde! A arrogância há-de abrir caminho para a sua queda…”, pode ler-se.

Leia também: Pedro Crispim indignado com ataque homofóbico: “Isto é criminoso. Imagino o coração deste rapaz…”