fbpx

‘Pipoca Mais Doce’ recebe “centenas” de mensagens com correção e atira: “Decidam-se…”

Carolina Pereira
2 min leitura
Pipoca Mais Doce/Instagram

‘A Pipoca Mais Doce’ recebeu várias mensagens que davam conta de um erro, e acabou por responder com muito humor.

Na passada sexta-feira, 3 de junho, ‘A Pipoca Mais Doce’ recorreu aos stories do Instagram para partilhar uma situação caricata. A influencer recebeu centenas de mensagens dos próprios fãs a corrigir um “erro” seu.

Só para terminar de vez com o tema medicamentos (…) dizer que nos primeiros stories que fiz, usei o termo ‘folheto informativo’, invés de ‘bula’. Porque eu achei que ‘bula’ se calhar não era assim um termo de conhecimento comum e porque ‘folheto informativo’ é efetivamente o que vem escrito no cabeçalho do papelito”, começou por contar.

Ora, o que é que sucedeu? Sucedeu que vocês enviaram centenas, não estou a exagerar, centenas de mensagens a dizer: ‘Não é folheto informativo, é bula’, certo”, continuou.

Hoje eu uso o termo ‘bula’ e o que é que está a acontecer? Vocês a enviarem mensagens a dizer: ‘Não é bula, é folheto informativo’. Pessoas decidam-se, vocês são um público tão difícil de agradar, minhas coisas mais queridas”, terminou Ana Garcia Martins, num tom irónico e divertido.

Leia também: ‘Pipoca Mais Doce’ mostra-se com Pedro Crispim e atira: “O Jubileu dos Reis”

Relacionado: