fbpx

Paulo Futre pede novo desafio na novela “Rua das Flores”: “Penso que vou conseguir”

A Televisão
2 min leitura
Paulo Futre/Instagram

Paulo Futre está a adorar a experiência na novela “Rua das Flores”, onde faz de si mesmo e deseja mais desafios na trama da TVI.

Paulo Futre está radiante com a experiência em “Rua das Flores” e o ex-futebolista deseja mais desafios na novela da TVI. Não podia estar mais satisfeito com a sua participação na novela da tarde do canal.

Apesar do nervosismo inicial, Futre confessa sentir-se cada vez mais à vontade no momento em que o realizador grita “ação”. No entanto, o mais difícil são as cenas com muitos colegas ao mesmo tempo e perceber quando é a sua vez de falar. “Fala este, fala aquele… Pergunto-me: ‘Quando é que eu entro?’Isto é mais complicado do que marcar um golo. A cena mais difícil foi a primeira, com a Paula Neves e o Flávio Gil. Tinha 15 frases seguidas e algumas com mais de dez palavras. Isto para mim é tremendo, é uma Bíblia”, revela o ex-futebolista.

Contudo, o balanço é muito positivo. “Estou feliz pelo protagonismo. Divirto-me sempre à brava. Adorei gravar com o Pedro Teixeira, quando vieram os atores do ‘Festa é Festa’. Foi um espetáculo”, garante. “Tenho de ter na minha cabeça que voltei ao Montijo, onde ninguém me trata por Futre. Tratam-me por Paulinho ou Paulo Jorge. Aqui sou eu, faço de mim mesmo. Mas gostava, sem dúvida alguma, de fazer algo em que não fosse eu”, acrescenta.

Questionado sobre o que gostava de fazer, afirma: “Qualquer coisa! Já disse que agora quero fazer uma cena em que tenha de chorar, é o próximo desafio. Penso que vou conseguir. Ou se calhar tento e não sai nada, tenho de pôr pimenta.”

Leia também: José Raposo reage à polémica de Paulo Futre na TVI: “Isto é um jogo assumido”

Siga-me:
Redactor.