fbpx

Filha de Wanda Stuart volta a dar show no “Ídolos” e arranca grande elogio de Martim Sousa Tavares

A Televisão
2 min leitura

Depois de uma perfomance que conquistou todos os jurados do “Ídolos”, Eva Stuart, filha de Wanda Stuart voltou a arrasar.

Eva Stuart, filha de Wanda Stuart voltou a dar show no “Ídolos”. A jovem, de 16 anos, garantiu um lugar nas galas do talent show da SIC.

Estou-me a sentir um bocado ansiosa“, confessou Eva Stuart antes de subir ao palco. Após a atuação, a candidata ouviu a opinião dos jurados.

Adoro estar em palco“, começou por confessar a filha de Wanda Stuart. Miguel Sousa Tavares foi o responsável por partilhar a opinião dos jurados. “Nós também sentimos isso. Sobretudo porque tens 16 anos. Tu és uma máquina de fazer isto, tu já vens muito treinada e isso nota-se na forma como tu geres o teu próprio jogo. Às vezes discutimos um bocadinho, no teu caso somos unânimes”, começou por dizer o jurado.

Tu tens uma segurança que é mesmo impressionante para a tua idade e dá ideia que tu nasceste já neste meio e aquilo que nós achamos é que com toda a certeza há mais pessoas que te querem ver neste programa e, portanto, faz todo o sentido continuares porque realmente parece que nasceste para isso“, acrescentou Miguel Sousa Tavares.

Leia também: Herman José faz paródia com ‘Idolos’ e jurados reagem: “Eu estive muito bem”

Siga-me:
Redactor.