fbpx

Miguel Costa revela novas peripécias sobre peregrinação a Fátima: “Podia ter-me saído caro…”

Carolina Pereira
2 min leitura
Instagram

Miguel Costa tem partilhado pormenores da viagem nas redes sociais e no programa da SIC ‘Alô Portugal’.

Foi na passada segunda-feira, 9 de maio, que Miguel Costa iniciou a sua caminhada até Fátima. O comunicador tem partilhado detalhes da peregrinação com os fãs nas redes sociais, e também em direto no ‘Alô Portugal’.

No final do segundo dia, o ator fez uma nova atualização. “Segundo dia feito. Que empeno! Uma ultramaratona, duríssima. 44,5km lindos, que só consegui fazer graças a generosidade de todos os peregrinos e respectivas equipas de apoio. Principalmente a equipa do bairro da Boavista, a São, que me improvisou uma bela ligadura na bolha“, começou por contar.

Só consegui graças aos vários voluntários que estão ao longo do caminho a distribuir água, fruta, sorrisos e palavras de apoio. Só consegui graças à minha família com quem fui falando. Pensar na Luisinha, na Teresinha, na Joana, na minha avó Nini fez com que chegasse até aqui. Só consegui graças à minha equipa do Alô Portugal. O apoio constante“, afirmou.

Miguel Costa acredita que conseguiu essencialmente devido à “força maior” que vai guiando o grupo por todo o caminho.

Pensei várias vezes desistir, sinto que morri e renasci várias vezes. Amanhã há mais, com uma bolha gigante e distância mais realista. Hoje estiquei a corda. Podia ter-me saído caro. Felizmente está tudo bem. Tenho um andar novo. Obrigado pelas mensagens que fui recebendo por aqui. Também graças a vocês, cheguei bem. Leio todas, todas! Obrigado“, concluiu.

Leia também: Miguel Costa vai a pé até Fátima: “Todos os dias estarei no Alô Portugal a partilhar a experiência”

Relacionado: