fbpx

Big Brother. António Bravo critica “aliança” de Débora Neves e Nuno Homem de Sá: “Ela depende dos outros…”

Tiago Ferreira
2 min leitura
Big Brother/Instagram

António Bravo não poupou nas palavras para criticar a estratégia de jogo de Débora Neves e Nuno Homem de Sá.

Após mais uma gala do ‘Big Brother – Desafio Final’, na noite deste domingo, dia 01 de maio, António Bravo não poupou nas palavras para criticar a “aliança” feita entre Débora Neves e Nuno Homem de Sá.

“Acho que a Débora mostrou daquilo que é feita, viu que resultou a estratégia do colocar-se à parte na última edição e acho que aqui, de certa maneira, estava a começar a querer começar a fazer a mesma coisa com a história da criação dos grupos, etc”, começou por dizer.

“No nosso jantar de nomeados disse-lhe para ela jogar sozinha, para ela fazer a cena dela, porque já na nossa edição foi igual: ela pendura-se e depende de outros. Lixou-se, porque se juntou ao Nuno, e o que senti da relação deles é que era o Pinóquio e o Gepeto, a Débora era uma marioneta, e tenho pena que seja assim”, acrescentou ainda o lisboeta.

António Bravo reagiu ainda à decisão do público em expulsar Débora Neves: “Acho que a Débora vestiu esse papel na nossa edição e, muito sinceramente, ela perdeu muita credibilidade depois do programa ter acabado. Chegou aqui, meteu os pés pelas mãos, caiu na própria armadilha e acho que se lixou“, referiu o lisboeta.

Consigo ver qualidades na Débora, é a mesma conversa de sempre, defendi-a, fui contra a Ana a favor dela, e eu disse-lhe aqui que ela tem capacidade para ir longe sozinha“, atirou ainda.

Leia também: Big Brother. António Bravo canta e ‘provoca’ Nuno Homem de Sá: “Na Débora quer espetar?”