fbpx

Concorrente do ‘Ídolos’ conquista os jurados e revela: “Quero dar a conhecer um pouco do meu trabalho…”

Sara Almeida
2 min leitura
Instagram

Filipe Martins, concorrente do ‘Ídolos’, surpreendeu os quatro jurados com a sua interpretação de ‘Grândola, Vila Morena’, de Zeca Afonso.

Filipe Martins, concorrente do ‘Ídolos’, recebeu um voto positivo dos quatros jurados, mas já não é a primeira vez que participa num programa. Em 2019 entrou no ‘The Voice Portugal’, e agora pretende chegar mais longe.

“Quero dar a conhecer um pouco do meu trabalho. Cantava covers em bares, mas agora estou a escrever as minhas música e em português. Decidi inscrever-me à última hora. Sinto que agora estava pronto para ‘Ídolos’ e quero mostrar quem é o verdadeiro Filipe. Sou um apaixonado pela música e por tudo o que me alimenta”, revelou em declarações à TV Mais.

A namorada, Vera Bianca Bohl, de 41 anos, também está ligada à música, é manager, e mudou-se para Portugal há cerca de dois anos e meio. Questionado sobre a próxima fase na relação, respondeu: “Na verdade, eu queria ser pedido em casamento. Achava muito giro… Os tempos estão a mudar e até fazia sentido”.

Durante a sua adolescência, os pais ficaram com medo que o artista deixasse os estudos de lado para se dedicar à música. “Com o passar do tempo – e vendo que a música continuava nos tempos da faculdade — foi mais complicado. Preferiam que eu me dedicasse só aos estudos. É natural, tinham medo pelo meu futuro”, explicou.

“Espero que o programa me ajude a ganhar notoriedade. Tenho a certeza que pode ser um bom veículo para isso“, finalizou.

Leia também: Sara Matos faz balanço sobre o ‘Ídolos’: “Tão bom que tem sido…”

Relacionado: