fbpx

‘Casados à Primeira Vista’. Dina Guedes quebra o silêncio após polémicas

A Televisão
3 min leitura

Dina Guedes foi à procura do amor no programa da SIC “Casados à Primeira Vista”, mas acabou por ser traída pelo recém-esposo, Tiago Jaqueta, durante a lua de mel.

Após desabar em lágrimas, Dina Guedes foi surpreendida com uma carta com um pedido de desculpas de Tiago Jaqueta. A noiva de “Casados à Primeira Vista” foi traída na lua de mel em Cabo Verde.

No diário de ontem, Dina Guedes recebeu uma carta do marido e após a exibição das imagens, recorreu às redes sociais para quebrar o silêncio desde que o programa da SIC começou.

“Obrigada a todos que me têm acompanhado ao longo desta grande aventura ❤“, lê-se na legenda de uma fotografia registada no dia do casamento.

A participante de “Casados à Primeira Vista” recebeu inúmeras mensagens de carinho e apoio por parte dos espectadores do reality show da SIC. “Que linda ❤️”, “Tens sido uma surpresa, no bom sentido. Que haja tantas mulheres com um M, como tu és. Força ✨”, “Isso foi mais que uma aventura… parabéns pela determinação. ❤️”, “Foi um prazer conhecer te pessoalmente nesta experiência.? mulheres de carácter são sempre bem-vindas na minha vida. Tens aqui um amigo, é das muitas coisas boas que o programa nos trouxe a todos, as amizades.?❤️”, pode ler-se.

Alguns internautas deixaram algumas “farpas” dirigidas a Tiago Jaqueta. “Orgulho na Dina. Não temos de ir para a cama no primeiro encontro, não temos que dar tudo no primeiro dia. Um dia de cada vez. Parabéns Dina por seres assim. A fila anda e que o próximo seja melho” ou “Defeitos quem não os tem? Não justifica por parte do outro elemento aquilo que se tem visto. Sou mulher e no teu lugar ficava tão indignada como tu …. o respeito é fundamental sendo apensas uma experiência social ou não, pois existe um compromisso Durante o processo. Força.“, são outros dos exemplos.

Leia também: Proibido pela SIC, Tiago Jaqueta de ‘Casados à Primeira Vista’ arrisca com declaração de amor à amante: “Posso perder tudo”

https://www.instagram.com/p/CcBuaNajLNU/

 

Siga-me:
Redactor.