fbpx

Ricardo Martins Pereira afirma: “Convivi com uma pessoa destruĂ­da por causa de uma suposta piada…”

Sara Almeida
3 min leitura
Instagram

Ricardo Martins Pereira comenta atitude de Will Smith nos Ă“scares e recorda episĂłdio pessoal.

Ricardo Martins Pereira publicou uma crĂłnica no site MAGG onde comentou a atitude de Will Smith nos ‘Ă“scares’ e ainda aproveitou para recordar um episĂłdio que lhe aconteceu. A figura pĂşblica acabou por avançar com um processo em tribunal contra a ex-mulher Ana Garcia Martins, mais conhecida por ‘A Pipoca Mais Doce’.

Em causa está uma ‘piada’ que a humorista fez num espetáculo convidada por Herman JosĂ© no Campo Pequeno.

“Mateus, sabes por que Ă© que a nova namorada do papá Ă© assim toda fit e toda em forma? É porque ela nĂŁo gosta de chocolates, nem de gomas, nem de pipocas. E tambĂ©m nĂŁo gosta de chupas. Ai nĂŁo, de chupas gosta. Ă“ Mateus, eu sei que ela Ă© super magra porque ela faz maratonas, corre imenso, sabes quem Ă© que tambĂ©m corre muito, amor? SĂŁo pessoas que tĂŞm peso na consciĂŞncia porque fizeram uma coisa muito feia, como separar o papá da mamĂŁ”, disse na altura a influencer.

“NĂŁo foi o Chris Rock que levou um estaladĂŁo, foram todos os humoristas que acham que no humor vale tudo. NĂŁo vale. Há uns meses, convivi com uma mulher destruĂ­da por causa de uma suposta piada. A vida dela mudou depois disso. Vale mais uma gargalhada ou a saĂşde mental de alguĂ©m?”, começou por dizer Ricardo Martins Pereira.

O ‘Arrumadinho’ afirmou que tentou falar com a autora da ‘piada’ a pedir para desmentir a histĂłria porque estava a gerar muita confusĂŁo nas redes sociais e a deixar a ‘vĂ­tima’ incomodada.

“A resposta que obtive do outro lado foi algo como ‘Oi? Desmentir a histĂłria? Aquilo era uma piada. Desde quando Ă© que os humoristas agora desmentem piadas? E desde quando Ă© que os humoristas fazem humor com histĂłrias que sĂŁo sempre verdade. Seria ridĂ­culo desmentir isso'”, explicou.

Sara Veloso, a namorada de Ricardo Martins Pereira, teve que meter baixa, mudar “de departamento na empresa para tentar minimizar a vergonha social”. “Será a Justiça a decidir se uma hipotĂ©tica gargalhada de cinco segundos de trĂŞs ou quatro mil pessoas Ă© mais importante do que a saĂşde mental, o trabalho e a vida de outra pessoa”, terminou.

Leia também: Ricardo Martins Pereira leva filhos a ver o treino da namorada: “Manhãs boas”