fbpx

Sara Matos e Cláudia Vieira juntas em novela da SIC: “São as duas adultas e o passado está lá atrás”

A Televisão
2 min leitura

A nova novela da SIC tem como protagonista Carolina Loureiro com a sua personagem Nazaré. Cláudia Vieira e Sara Matos vão estar juntas pela primeira vez no mesmo projeto.

A SIC prepara já a nova novela, que tem como protagonista Nazaré, a eterna personagem de Carolina Loureiro. Cláudia Vieira e Sara Matos vão estar pela primeira vez, na mesma novela.

Segundo apurou a Tv Mais, esta personagem de Carolina Loureiro será aproveitada numa nova história que misturará outras figuras marcantes de novelas da SIC. “A ideia é reunir várias personagens que ficaram no coração dos portugueses. A protagonista, claro, é a Nazaré, mas desta vez ela nem tão-pouco vai viver na Nazaré“, revelam à referida publicação. Nazaré vai viver para Penafiel, local onde se desenrola a trama de ‘Amor Amor’, atualmente em exibição.

Várias personagens da trama protagonizada por Ricardo Pereira (Romeu Santiago) vão transitar para esta história. Enquanto Nazaré estará acompanhada dos seus dois amores Afonso Pimentel (Toni) e José Mata (Duarte). “Ambos estão muito entusiasmados, mas deverão fazer apenas participações especiais. O caminho da Nazaré será outro“, explica a mesma fonte.

Cláudia Vieira e Sara Matos

Pela primeira vez desde que Sara Matos se mudou para a SIC, a atriz vai entrar na mesma novela que Cláudia Vieira. “A ideia é que a Sara volte a interpretar a Elsa Santinho, a personagem que interpretou em ‘Terra Brava’. Se não conseguir fazer a novela toda, poderá, pelo menos, fazer uma participação especial. Sendo uma novela com uma forte componente musical, faz todo o sentido que ela esteja“, conta outro elemento próximo da Direção de Programas do canal à Tv Mais.

Apesar do passado, as duas atrizes estão confortáveis com a hipótese de trabalharem na mesma novela.  “São as duas adultas e o passado está lá atrás“, diz a mesma fonte.

Leia também: Cláudia Vieira revela momento amoroso entre as filhas: “É a melhor coisa da vida…”

Siga-me:
Redactor.