fbpx

Marco Costa: “Eu não gosto que seja a minha namorada a pagar…”

A Televisão
2 min leitura
Instagram

Bruna Gomes acusou Marco Costa de ser machista, que culminou mais tarde com um pedido de desculpas ao pasteleiro.

Um dia depois de ser acusado por Bruna Gomes de ser machista, Marco Costa voltou a falar do tema durante uma conversa com os colegas do Big Brother Famosos. O pasteleiro confessou que não gosta que seja a namorada a pagar as contas e explicou o motivo.

“Temos contas separadas, mas a carteira é a mesma. E eu não gosto que seja a minha namorada a pagar. Não é a cena do machismo, é a cena que eu estou formatado que é o homem”, começa por dizer.

“Eu gosto de sentir que estou a fazer aquilo por… Eu quero estar contigo, e para mim mais importante do que quem paga a conta é estar contigo, mas por favor deixa-me pagar porque isso faz-me sentir bem. Há homens que hoje em dia têm uma vida mais ou menos estabilizada, e de repente a vida muda e é a mulher que tem que ser o sustento da casa… E há homens que têm dificuldade em assumir isso”, confessa.

De seguida, Marco Costa afirma que um casal deve funcionar como se fosse uma equipa. “Quando um está bem, o outro está bem, e quando um está mal o outro está mal”, remata.

Leia também: Big Brother. Marco Costa recebe avião com pedido especial

Siga-me:
Redactor.