fbpx

Cláudio Alegre faz desabafo sobre depressão: “Não irei desistir de mim…”

Carolina Pereira
2 min leitura
Instagram

Cláudio Alegre sofreu um esgotamento em 2020, e desde então que tenta travar a luta contra a depressão.

Neste sábado, 12 de março, Cláudio Alegre recorreu às redes sociais para partilhar um novo desabafo com os fãs sobre a sua luta contra a depressão. O marido de Cristiana Jesus confessou que sofreu uma recaída.

Sei que muitos de vocês enviam-me mensagens ditarias de força para me encorajarem e para que me sinta melhor. Sei que falei em off com alguns de vocês que não me sentia bem. Voltei a ter uma recaída, perdi o sono, perdi o apetite e perdi-me um pouco algures pelos meus pensamentos. Voltei a procurar ajuda, voltei a encontrar-me comigo mesmo nem que seja para estar no meu silêncio”, começou por escrever, num instastory.

Não quero de todo vos preocupar, nem ser egoísta ao ponto de não vos dizer nada. Aquilo que tenho sentido são fraquezas, medos e fragilidades que ficaram colocadas de lado ao longo deste tempo e que as coloquei de parte por achar que ficaria melhor se me refugiasse no trabalho”, continuou.

No final, Cláudio Alegre garantiu que não vai desistir de lutar pelo seu bem-estar.

Talvez achasse eu que ao ocupar a minha cabeça com trabalho, a minha alma acalmasse por não ter tempo nem sequer para pensar ou sentir isso, mas aconteceu o efeito contrário (…) A minha cabeça não me dá descanso e não me deixa sossegar a alma. Aos poucos vou ficar bem, eu próprio quero fazer por isso ainda que o meu psicológico esteja muito ressentido. Não irei desistir de mim”, concluiu.

Leia também: Cristiana Jesus declara-se a Cláudio Alegre: “Às vezes até o amo, às vezes…”

Claudio-Alegre-Instastory-Desabafo-Depressao
Instagram
Relacionado: