fbpx

Ricardo Martins Pereira afastado do ‘Big Brother Famosos’: “Nunca lhe fizeram uma oferta firme…”

Tiago Ferreira
2 min leitura
Instagram

Ricardo Martins Pereira, ex-marido de ‘Pipoca Mais Doce’, era um dos nomes para se juntar ao leque de comentadores do ‘Big Brother Famosos’.

Ricardo Martins Pereira podia estar a caminho da TVI para ser um dos comentadores da nova edição do ‘Big Brother Famosos’ e substituir assim ‘Pipoca Mais Doce’, depois de a comentadora ter deixado uma frase enigmática sobre o seu futuro no reality show. Contudo, o ex-marido da comentadora já não vai fazer parte do reality show.

A informação foi avançada pelo jornalista Adriana do Silva, mas na manhã desta quarta-feira, dia 23 de fevereiro, no ‘Manhã CM’, da CMTV, acabou por esclarecer a informação. “Havia uma possibilidade de o Ricardo Martins Pereira fazer parte dos comentadores do Big Brother. Aquilo que eu pude saber ontem de uma fonte próxima é que embora o nome do Ricardo seja apreciado na TVI e tenha sido posto em cima da mesa, não há uma oferta firme, não há uma conversa, não há uma negociação aberta para que ele vá”, começou por dizer.

“Para este próximo Big Brother, de certeza que não vai… Sei que há pessoas na TVI que apreciam o trabalho do Ricardo, que pensaram nele mas que nunca lhe fizeram uma oferta firme”, reforçou ainda.

Leia também: Ricardo Martins Pereira vai substituir ‘Pipoca Mais Doce’ na TVI? “Há negociações para que seja comentador…”