fbpx

Sara Barradas sobre a novela ‘Quero é Viver’: “Tem sido muito bom, tem superado as expectativas…”

Sara Almeida
2 min leitura
Instagram

Sara Barradas marcou presença na Gala de Aniversário da TVI e falou sobre a novela ‘Quero é Viver’.

Este sábado, dia 19 de fevereiro, Sara Barradas marcou presença na Gala de Aniversário da TVI e falou sobre as gravações da novela ‘Quero é Viver’, em declarações ao A Televisão.

“Eu tinha fé que este seria um bom projeto em termos de ambiente e de feedback do público e de facto tem sido muito bom, tem superado as expectativas, o ambiente é mesmo fantástico, damo-nos todos bem, e como é uma novela mais leve, dá para respirar mais”, começou por dizer.

O público tem tido opiniões controversas em relação à personagem da atriz: “Houve ali um amor ódio pela Olga, mas depois tenho recebido imensas mensagens de mulheres a dizerem: ‘todas nos temos um bocadinho de Olga'”.

A artista é mãe de Lua, de quase três anos, fruto do relacionamento com José Raposo, e contou que a filha já vê a mãe na televisão e que não fecha as portas à possibilidade de se também se tornar artista.

Apesar de querer mais filhos, a atriz revelou que para já ainda é cedo, e que quer aproveitar todos os minutos com o crescimento da menina. “Ainda estou muito dedicada à lua, não me imagino com outro recém-nascido nos braços. É uma frustração constante a maternidade. É muito amor e muito bom, mas, por outro lado, é uma sensação de frustração e de impotência, porque eles fogem-nos completamente, mas acho que é por isso que eles vêm, é para nos ensinarmos que nós não sabemos nada e há um amor incondicional, façam eles o que fizerem”, finalizou.

Leia também: Sara Barradas assinala ‘Dia Mundial do Gato’ com fotos amorosas

Relacionado: