fbpx

Audiências: domingo teve 7 programas com mais de 1 milhão de telespectadores

Duarte Costa
2 min leitura
Reprodução

O programa mais visto foi da TVI, mas a SIC liderou as audiências deste domingo, 6 de fevereiro, com meio ponto de vantagem face ao canal rival.

As audiências deste domingo foram ganhas pela SIC. Na conjugação live e vosdal, a estação de Paço de Arcos somou 16,7% de share. Trata-se da quarta vitória consecutiva depois de ter perdido os primeiros dois dias de fevereiro. A TVI, por sua vez, fixou-se nos 16,2%. Já a RTP1, que emitiu a final do Europeu de Futsal, ganho por Portugal, registou 13,5%.

Sete programas com mais de um milhão de telespectadores

O formato mais visto do dia foi a fase ‘Ao Contrário’ do ‘Big Brother Famosos’ (TVI), com 1 milhão 180 mil 500 telespectadores. O ‘Jornal da Noite’ (SIC) foi acompanhado por 1 milhão 147 mil e a ‘Expulsão’ do ‘Big Brother’ teve uma média de 1 milhão 109 mil 700 telespectadores.

Depois, na quarta posição, ficou o ‘Portugal vs. Rússia’, referente à final do Europeu de Futsal. Cerca de 1 milhão 95 mil 300 telespectadores viram a seleção nacional a sagrar-se campeã da Europa pela segunda vez consecutiva.

Em quinto lugar, o ‘Isto É Gozar Com Quem Trabalha’. O programa de Ricardo Araújo Pereira, emitido pela SIC, teve 1 milhão 80 mil 400 telespectadores. O arranque do ‘Big Brother Famosos’ ficou em sexto, com 1 milhão 58 mil 100, e a segunda fase do ‘Isto É Gozar Com Quem Trabalha’ obteve 1 milhão 14 mil 500 telespectadores.

Leia também: Audiências: CMTV faz história e fica entre os três canais mais vistos este sábado

Relacionado: