fbpx

‘Pipoca Mais Doce’ mostra anel e anuncia novidade: “A vida dá muitas voltas…”

Carolina Pereira
2 min leitura
Instagram

‘A Pipoca Mais Doce’ recebeu um anel que assinala um novo desafio na sua vida.

Neste domingo, 6 de fevereiro, ‘A Pipoca Mais Doce’ recorreu às redes sociais para revelar que está prestes a enfrentar um novo desafio. Com uma publicação muito divertida, a comentadora do ‘Big Brother Famosos’ anunciou que recebeu um anel de David Cristina, como forma de assinalar o “nascimento” do seu segundo podcast.

Realmente, a vida dá muitas voltas. Depois do primeiro, e ainda meio traumatizada, eu já tinha decidido que nunca mais, que há experiências que só se devem fazer uma vez, que não vale a pena insistir no mesmo erro, que não precisava disso para ser feliz. Mas depois a pessoa entusiasma-se, foca-se só nas coisas positivas, esquece tudo o que de mau ficou para trás, tudo o que aturou e atira-se novamente de cabeça. Vai daí, ele pediu e eu disse… SIM!“, começou por contar ‘A Pipoca Mais Doce’.

Verdade, o David Cristina perguntou se eu queria ser a sua companheira vitalícia de podcasts, ofereceu-me este anel lindo para reforçar o compromisso, maneiras que aqui vamos nós. O primeiro podcast foi o que foi, este segundo sabe Deus, mas não dava para recusar. Enfim, por acaso até dava, mas vocês sabem que nós fazemos isto por dinheiro“, atirou divertida.

Por dinheiro e por jóias, que o próximo episódio do “Pijaminha de Cenas” – que sai já amanhã (…) Fiquem atentos, meus bibelôs de gesso. Assustaram-se um bocadinho, não assustaram?“, concluiu.

‘Separados de Fresco’, o primeiro podcast de Ana Garcia Martins e David Cristina, foi um sucesso tão grande que, além de vários espetáculos ao vivo, acabou por ser editado em livro.

Leia também: ‘Pipoca Mais Doce’ faz teste à Covid-19 e mostra resultado: “Uma obra dos tempos modernos…”

https://www.instagram.com/p/CZpM15SgTwM/