fbpx

‘Pipoca Mais Doce’ e David Cristina têm novo projeto

A Televisão
2 min leitura
Instagram

Ana Garcia Martins, mais conhecida por ‘A Pipoca Mais Doce’ e David Cristina têm um novo podcast.

Depois do sucesso de ‘Separados de Fresco’, ‘A Pipoca Mais Doce’ e David Cristina têm um novo podcast. A novidade foi dada esta segunda-feira, 31 de janeiro, nas redes sociais.

Panpananã! Após um hiato de sei lá quanto tempo eu e a ‘Pipoca Mais Doce’ lançamos o episódio piloto do nosso novo podcast “Pijaminha de Cenas”. Quando o Separados de Fresco finou, recebemos milhares, quiçá dezenas de mensagens a dizer: “blá, blá, blá e beca beca não acabem com o podcast, por favor. Podem falar de qualquer coisa, nós não nos importamos.” Pois bem, foi mesmo isso que fizemos“, começou por anunciar David Cristina.

Um podcast que fala de qualquer coisa. É o primeiro podcast cujo tema é não ter tema. Se não gostarem deste episódio também não gravamos mais. Ah! (…) Já está no Spotify, na Apple-cenas e na internet-coiso. Pelo sim pelo não vou publicar o link para o episódio piloto nas stories, para vocês irem lá dar mais facilmente. De nada, coisinhos”, rematou.

Leia também: Apesar da derrota do Benfica, ‘Pipoca Mais Doce’ mostra-se feliz e declara-se ao namorado: “Ganhei na mesma”

Siga-me:
Redactor.