fbpx

Big Brother. Cinha Jardim “surpreendida” com relação de Bruno de Carvalho e Liliana: “Ele hipnotizou-a…”

Tiago Ferreira
2 min leitura
Instagram

Cinha Jardim não acreditava que entre os dois concorrentes poderia acontecer alguma coisa.

Liliana Almeida e Bruno de Carvalho já não escondem o que sentem um pelo o outro dentro da casa do ‘Big Brother Famosos’ e, após terem trocados vários beijos na casa da Malveira, a aproximação entre os dois concorrentes tem feito correr muita tinta nos últimos tempos.

Na manhã desta segunda-feira, dia 31 de janeiro, Cinha Jardim esteve no ‘Dois às 10’, da TVI, para fazer um rescaldo dos últimos acontecimentos da casa mais vigiada do país e acabou por comentar a relação entre o ex-presidente do Sporting e a cantora.

“Estou a ver aqui um romance que ninguém estava à espera porque poderiam haver outros romances na casa. Eu acredito que ele esteja apaixonado por ela”, começou por referir.

“A Liliana é uma pessoa muito bonita, uma pessoa que é diferente, vinha com um estatuto de ter uma namorada cá fora, portanto, não seria a pessoa que nós estaríamos à espera, ele também tem uma pessoa cá fora […] São duas pessoas que eu não estava a ver um encaixe e olha, aconteceu”, explicou a comentadora.

Cinha Jardim acredita que Bruno de Carvalho “hipnotizou” Liliana Almeida. “Eu acho uma coisa, se me permitem dizer, eu acho que ele hipnotizou-a, ela, de repente…eu vi ela a falar alto para ele […] e ele ‘tu não levantas a voz para mim’ e depois ele agarra-a e diz ‘não me voltas a fazer isto’… mas olha, muitas felicidades para os dois”, terminou.

Leia também: Big Brother. Apaixonado, Bruno de Carvalho declara-se a Liliana Almeida: “Amo-te muito…”