fbpx

Big Brother. Leandro desmente violĂȘncia na ex-companheira: “Nunca fiz isso…”

Tiago Ferreira
2 min leitura
Instagram

Leandro esteve à conversa com os jornalistas e acabou por voltar a tocar no assunto sobre polémicas com a ex-namorada.

Leandro nĂŁo conseguiu agradar os portugueses e foi expulso do ‘Big Brother Famosos’ com 87% na gala da noite deste domingo, dia 16 de janeiro. Na manhĂŁ desta segunda-feira, dia 17 de janeiro, o cantor romĂąntico esteve Ă  conversa com os jornalistas apĂłs a sua saĂ­da do reality show da TVI e comentou sobre as acusaçÔes de traição da ex-companheira, Sury Cunha.

“Carregar uma cruz durante muito tempo que nĂŁo era real e que foi posta na boca do grande pĂșblico uma mentira que foi alimentado durante nĂŁo sei quando tempo, e que depois se veio a comprovar realmente a inocĂȘncia porque nos grandes tribunais servem para isso e eu ainda acredito na justiça portuguesa, eles vieram a comprovar a minha inocĂȘncia e depois nĂŁo se falou mais nisso“, começou por dizer.

“Ainda hoje eu sofro dessa nuvem negra que Ă© falado do Leandro como ‘Esse Ă© aquele que bate nas mulheres’ e isso nĂŁo pode acontecer porque eu nunca fiz isso. Eu nĂŁo quero carregar essa cruz, essa cruz foi desfeita em tribunal. A partir do momento em que o tribunal dĂĄ razĂŁo e me liberta de uma medida de coação, hĂĄ que diferenciar as coisas”, explicou ainda.

O cantor romĂąntico afirmou que mantĂ©m uma boa relação com a mĂŁe do seu filho SimĂŁo. “Entre mim e a minha do meu filho estĂĄ mais do que clara as coisas. NĂłs temos uma relação cordial para o bem do nosso filho e isso mantĂ©m-se e vai-se manter […] A minha relação do passado estĂĄ resolvida”, terminou.

Leia tambĂ©m: Big Brother. Leandro admite ter criado uma personagem: “NĂłs estamos a fazer papĂ©is
”