fbpx

Ana Arrebentinha confessa: “Pensei muito sobre a continuidade da minha carreira”

Carolina Pereira
2 min leitura

Ana Arrebentinha revela que passou por uma fase complicada, em que ponderou terminar a sua carreira.

Na passada sexta-feira, 31 de dezembro, Ana Arrebentinha recorreu às redes sociais para fazer um balanço sobre o ano de 2021. A humorista revelou que atravessou uma fase complicada, e que duvidou de continuar a sua carreira.

Este ano aprendi, aprendi muito profissionalmente… Não posso dizer que o meu ano foi mau, foi o ano que me deram oportunidades profissionais, que cresci, que decidi voltar inteiramente aos palcos. Foi o ano em que o coração falou, em que senti “medo”, por vezes senti-me triste, por momentos sem confiança em mim própria, pensei muito sobre a continuidade da minha carreira“, começou por contar.

Estive meses realmente em baixo. Foi preciso estar assim, para perceber que tenho que continuar, que se cheguei até aqui também vou chegar ainda mais longe. Porque acredito e sei que quando me entrego a alguma coisa sou profissional e tento ser a melhor possível“, prosseguiu.

Ana Arrebentinha referiu ainda que está muito feliz com a comédia e do teatro que “voltaram a existir por inteiro” na sua vida, e que fez uma “reciclagem humana”, escolhendo manter “aqueles que nunca falham”.

Senti-me numa montanha russa. Não vou pedir muito até porque tive a ver o meu signo e os mercúrios retrógrados são mais que as mães. Mas uma alentejana nunca se nega! E se fosse fácil estavam cá outras! Desejo a todos e a todas um 2022 cheio de saúde e de alegria. Obrigada por estarem sempre aí!“, concluiu.

Leia também: Pedro Crispim declara-se a Ana Arrebentinha e amiga reage: “Amo-te”

Relacionado: