fbpx

Reveladas as Ășltimas palavras do DJ Avicii

Vanessa Jesus
1 min leitura

Foram reveladas as Ășltimas palavras do DJ Avicii. A imprensa internacional teve acesso ao livro ‘Tim – A Biografia Oficial de Avicii’, que se baseia num diĂĄrio que o artista estava a escrever.

É jĂĄ dia 18 de janeiro que vai ser colocado Ă  venda o livro ‘Tim – A Biografia Oficial de Avicii’. O DJ escrevia no seu diĂĄrio vĂĄrios assuntos que o preocupavam, nomeadamente os seus problemas de saĂșde mental e a adição relacionada com o ĂĄlcool e drogas.

“Aqueles dias em que estive no hospital foram dos menos stressantes e ansiosos de que me lembro“, lĂȘ-se, conforme cita o New York Post.

“Tive dificuldade em aceitar que nunca mais iria beber, com os mĂ©dicos a dizerem-me para esperar pelo menos um ano atĂ© tocar numa cerveja. Claro que nĂŁo lhes liguei […] dei ouvidos ao casal que me disse que era tranquilo se tivesse cuidado. Fui ignorante e ingĂ©nuo”, acrescentou.

O DJ acabou por colocar fim Ă  sua prĂłpria vida e escreveu uma Ășltima reflexĂŁo no dia antes: “Mudar a alma Ă© o Ășltimo passo antes do seu reinĂ­cio”.

Leia também: Morreu o DJ Avicii

Relacionado: