fbpx

José Carlos Malato recorda fotografia do passado: “Eu era jovem… e tinha sonhos”

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

José Carlos Malato soma atualmente 57 anos de idade.

Sem revelar que idade é que tinha na altura, José Carlos Malato mostrou aos fãs uma fotografia de quando era mais novo. “Eu era jovem… e tinha sonhos! Porto, Rua das Flores. Noutra vida“, lê-se na legenda de uma publicação que colocou na secção de InstaStories, na noite desta quarta-feira.

Vários internautas enviaram-lhe mensagem, posteriormente, e terão dito que o apresentador está melhor agora. Malato agradeceu-lhes. “Sinto-me lisongeado com tantas mensagens a dizer que estou melhor agora. Na verdade, debaixo destas cinzas, ainda há fogo“, escreveu numa outra publicação.

Desejo relacionado com a homossexualidade

Homossexual assumido, José Carlos Malato, quer que mais pessoas se sintam à vontade para amarem livremente quem mais quiserem. Assim, partilhou a seguinte mensagem na rede social Instagram: “Sonho, desejo e luto por um mundo onde só existam armários no Ikea“.

Rapidamente, foram vários os internautas que lhe deixaram mensagens na caixa de comentários. “Os piores armários são os que estão fechados por dentro. Já mandei a chave fora há 25 anos“, escreveu o artista Sérgio Condeço. “Xutos e pontapés no armário“, reagiu o profissional de televisão.

Leia também: José Carlos Malato desespera nas redes sociais: “Mentira! Denunciem, por favor”

José Carlos Malato
Instagram
Relacionado: