fbpx

Lara Afonso viu a estreia de Cristina Ferreira: “Estavas determinada a fazer bem. E fizeste”

Duarte Costa
1 min leitura
Instagram

Lara Afonso viu a estreia de Cristina Ferreira na TVI, em 2003, quando a atual diretora de Entretenimento e Ficção conduziu o ‘Extra’ do ‘Big Brother’.

A poucos dias de se aventurar na qualidade de apresentadora do ‘Big Brother Famosos’, Cristina Ferreira partilhou no Instagram um vídeo referente ao seu primeiro dia na TVI. Foi em 2003, na condução do ‘Extra’ do ‘Big Brother’, ainda antes de surgir com Manuel Luís Goucha, em 2004, no já extinto ‘Você na TV’.

Foi assim, em 2003. Primeiro dia de TVI. Já não me lembro do que pensava esta menina, certamente muito longe de imaginar os muitos anos seguintes…“, lê-se na legenda da publicação que colocou online.

Lara Afonso recorda a estreia de Cristina Ferreira

Na caixa de comentários da publicação feita pela apresentadora, eis que surgiu uma mensagem assinada por Lara Afonso. “Ohh! Estava lá! Assisti de camarote à tua estreia! Estavas determinada a fazer bem. E fizeste! Tínhamos uma equipa tão gira! Das melhores! Trabalhávamos tanto! Corremos o país com reportagens tão giras! Bons tempos! Vai com tudo“, escreveu.

Leia também: Wilson Teixeira arrasa Cristina Ferreira: “Cheira a dinheiro fresco”