fbpx

Georgina Rodríguez elogia Cristiano Ronaldo em publicação de Messi? Comentário gera revolta

A Televisão
2 min leitura

Lionel Messi fez uma publicação na sua conta de Facebook, onde afirma que vai sentir muita a falta de Sergio Aguero, jogador que anunciou o adeus ao futebol.

Lionel Messi usou as redes sociais para deixar uma mensagem a Sergio Aguero, após este ter anunciado o adeus ao futebol devido a uma arritmia cardíaca. Um comentário de uma página verificada de Georgina Rodríguez está a gerar polémica.

“Praticamente uma carreira inteira juntos, Kun… Vivemos momentos muito lindos e outros que não foram tanto, todos eles nos fizeram cada vez nos unir mais e ser mais amigos (…). Tudo de bom nesta nova etapa!!! Amo-te muito amigo, vou sentir muito a tua falta…”, escreveu Messi.

Georgina Rodríguez elogia Cristiano Ronaldo

Entre os muitos comentários à partilha do jogador, destaca-se uma mensagem de Georgina Rodríguez, onde se pode ler: “O Ronaldo é o melhor“.

O perfil aponta para uma página verificada e não se sabe se pertence à companheira de Cristiano Ronaldo, mas o seu comentário gerou alguma revolta entre os internautas, e conta já com mais de 3 mil reações e 700 respostas.

O que é que isso tem a ver? Isto é sobre o Kun”, “São os dois os melhores Georgina”, “Tanta insegurança!” e “Terá sido mesmo Georgina a escrever?”, são algumas das reações.

Leia também: Já se sabe quando vão nascer os gémeos de Cristiano Ronaldo e Georgina

Georgina-Rodriguez-Post-Lionel-Messi

Siga-me:
Redactor.