fbpx

Madalena Abecasis recebe mensagem especial no seu aniversário: “Tenho acompanhado o teu sucesso…”

Sara Almeida
2 min leitura
Instagram

Madalena Abecasis completa, esta sexta-feira, dia 10 de dezembro, o 40.º aniversário.

Esta sexta-feira, dia 10 de dezembro, Madalena Abecasis celebra o 40.º aniversário e a data foi assinalada por um antigo professor da figura pública. Através das redes sociais partilhou a mensagem que recebeu.

“Tenho acompanhado à distância e intermitentemente o teu sucesso […], mas ainda assim, não tinha ideia de que tivesse esta dimensão. Caramba! E fico muito contente com o teu sucesso, claro”, pode-se ler na mensagem.

“Resolvi começar a seguir-te para poder mandar-se esta mensagem. E embora ache que não tenha pedalada para acompanhar o ritmo das histórias, gostei imenso de reencontrar o teu humor e irreverência — sempre o apreciei imenso. Era isto”, finalizou.

Com esta mensagem, a influencer digital ficou visivelmente emocionada e afirmou que era “o professor que mais gostava por amor”. “Tratava-me tão mal e era bruto como as casas, mas foi a pessoa que mais me marcou nesta fase meio conturbada da minha vida. Arrisco a dizer que foi por ele que não desisti de estudar Design Industrial”, explicou.

No fim ainda acrescentou que foi a “melhor mensagem dos 40 anos”.

Leia também: Madalena Abecasis revela as suas condições para entrar no ‘Big Brother Famosos’

Madalena Abecasis
Instagram
Relacionado: