fbpx

Big Brother. Joana pede desculpa a Rita: “Fico triste ao ver que tu estás magoada”

Sara Almeida
2 min leitura
Instagram

Rita, concorrente do ‘Big Brother’, ficou magoada com a partida de Débora e Joana.

Esta tarde deste sábado, dia 4 de dezembro, Joana, concorrente do ‘Big Brother’, acabou por pedir desculpa à Rita depois de lhe ter pintado o cabelo, em conjunto com a Débora, com tinta vermelha, a mando do ‘Big’.

“Fico triste ao ver que tu estás magoada. E como eu gosto bastante e tu sabes disso, nunca escondi, fico triste porque vejo que uma missão pode-me fazer perder uma pessoa que eu, realmente, sempre gostei bastante. E obviamente tenho de te pedir desculpa pelo que aconteceu e acho que tu, pelo que me conheces, sabes que eu não queria de todo magoar-te”, começou por dizer Joana.

“Não ia ficar bem se saísse e não ouvisses realmente aquilo que eu tinha para te dizer, porque sei que naquele dia qualquer coisa que eu te dissesse, não ia dar para ouvir e eu entendo isso perfeitamente. Eu, no teu lugar, provavelmente estaria igual”, continuou.

“És uma pessoa que eu gosto bastante, portanto tinha que o fazer, não posso ir embora sem falar contigo”, acrescentou.

“É uma adaptação que eu tenho que interiorizar e está-me a custar muito. Se eu levo isto a sério, faço as minhas malas e não fico aqui nem mais um segundo. Eu estou muito magoada mesmo”, admitiu Rita (veja aqui o vídeo).

Leia também: Big Brother: Atitude da produção gera revolta: “De muito mau gosto”