fbpx

Sandra Felgueiras reage à despedida de Fernando Mendes: “Vou ter muitas saudades tuas… és uma alma enorme”

Sara Almeida
2 min leitura
Instagram

Sandra Felgueiras saiu da RTP1 para integrar a equipa da CMTV e recebeu uma despedida emotiva de Fernando Mendes.

Fernando Mendes despediu-se de Sandra Felgueiras em direto no ‘Preço Certo’ e a jornalista reagiu à mensagem do colega de trabalho. Nas redes sociais a figura pública começou por dizer que esta sexta-feira, dia 3 de dezembro, foi a primeira em 10 anos sem o programa ‘Sexta às 9’.

“Eu e o Fernando Mendes somos amigos. E considero-o uma das melhores pessoas da RTP. O Fernando Mendes tem um talento único e uma humanidade difícil de encontrar. A cada sexta-feira falávamos”, afirmou sobre o colega.

“No meio do rebuliço do meu dia, ele enviava-me sempre uma mensagem a desejar ‘bom programa’ antes das 21h e outra logo a seguir: ‘Correu bem?’. Tive vários diretores que nunca me enviaram uma só mensagem em dia de programa. Mas o Fernando Mendes nunca deixou de o fazer. Sem haver nada que o obrigasse a fazê-lo”, elogiou.

“Vou ter muitas saudades tuas, mas vou continuar por aí, bem perto de ti e de todos, meu querido amigo! Prometo. Fica aqui o meu agradecimento público a este teu gesto que só poderia ter partido de ti porque és uma alma enorme, tão rara se encontrar nos tempos que correm”, terminou.

Leia também: Rita Marrafa de Carvalho envia mensagem a Sandra Felgueiras

Na primeira sexta-feira dos últimos 10 anos sem Sexta às 9 recebi este vídeo do meu grande amigo Fernando Mendes que esta segunda-feira se despediu de mim em antena.Disclaimer: eu e o Fernando Mendes somos amigos.E considero-o uma das melhores pessoas da RTP.O Fernando Mendes tem um talento único e uma humanidade difícil de encontrar.A cada sexta-feira falávamos.No meio do rebuliço do meu dia, ele enviava-me sempre uma mensagem a desejar "bom programa" antes das 21h e outra logo a seguir:"Correu bem?"Tive vários diretores que nunca me enviaram uma só mensagem em dia de programa.Mas o Fernando Mendes nunca deixou de o fazer. Sem haver nada que o obrigasse a fazê-lo.Vou ter muitas saudades tuas, mas vou continuar por aí, bem perto de ti e de todos, meu querido amigo!Prometo.Fica aqui o meu agradecimento público a este teu gesto que só poderia ter partido de ti porque és uma alma enorme, tão rara de encontrar nos tempos que correm.

Posted by Sandra Felgueiras on Friday, December 3, 2021