fbpx

Débora Sá anuncia divórcio da televisão: “Lembro-me do primeiro conselho que ouvi”

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Débora Sá revelou que está em fase de divórcio do pequeno ecrã.

Foi nesta segunda-feira, 22 de novembro, na sequência do Dia Mundial da Televisão, que Débora Sá revelou que se encontra em fase de divórcio com esse meio de comunicação. A apresentadora chegou a apresentar o ‘Olá, Maria’, de Maria Cerqueira Gomes, quando esta trocou o Porto Canal pela TVI, no final de 2018, mas também acabou por sair dessa estação televisiva no início do passado mês de maio.

Eu sou da televisão. Lembro-me do primeiro dia, dos anos em que o peso da responsabilidade me esmagava. Lembro-me de quando comecei a divertir-me a fazer televisão, sei o dia. E a partir daí tudo começou a correr melhor“, escreveu numa publicação que partilhou na rede social Instagram.

Lembro-me do dia em que conheci os senhores televisão. Lembro-me de quem me ajudou. Lembro-me da despedida para vir para o Porto. Lembro-me de quando ganhei confiança no meu trabalho. Lembro-me de o trabalho cansar, mas não parecer trabalho“, recordou.

Trabalhar em televisão era como um casamento levado sempre com um respeito avassalador por trabalhar numa área apetecível e cobiçada, onde não há lugar para todos. Lembro-me do primeiro conselho que ouvi: tenta ser desesperadamente boa em tudo o que fazes. Lembro-me de quem o deu. Ainda o tento levar à risca, mesmo nesta fase de divórcio“, escreveu ainda Débora Sá.

Leia também: Maria Cerqueira Gomes foi “oferecida” à SIC

Relacionado: