fbpx

Big Brother. João esclarece relação com Débora e Aurora

Vanessa Jesus
2 min leitura
Instagram

João Ligeiro foi expulso este domingo, dia 15 novembro, do ‘Big Brother’ e falou não só da sua participação, como da relação com Aurora.

 João Ligeiro esteve à conversa com os jornalistas e fez um balanço da sua participação. O jovem acredita que a participação no ‘trio amoroso’ com Rui e Débora pode ter prejudicado.

“Acho que acabou por prejudicar-me, mas a questão é que não foi nada forçado. Eu e a Débora acabámos por nos aproximar naturalmente, ela picava-me e eu respondia”, começour por dizer, garantindo que o interesse era verdadeiro de ambas as partes.

Confesso que me estava a divertir imenso com a situação e acho que a Débora também. Talvez até houvesse algum interesse de ambas as partes”, acrescentou.

Quanto à relação com Aurora, voltou a referir que vê a jovem como uma irmã e não como uma possível namorada.

“Eu com a Aurora sempre disse qual era a minha linha de pensamento em relação a nós. Tu para mim és uma irmã mais nova, quero-te levar para a vida, quero que a nossa amizade seja gigante, mas não vai passar disso”, começou por dizer sobre o assunto.

“Conheço-me e não vou estar aqui a criar falsas esperanças, especialmente em ti. Deixei isso bem claro com ela”, continuou, explicando que os dois já trocaram mensagens depois de ter saído da casa.

“Ela tem coisas para me dizer, para me contar, e eu também tenho coisas para lhe dizer. Somos duas pessoas que se querem na vida um do outro, que vão fazer muito bem um ao outro. Vamos continuar esta amizade. Não vou deixar que nada estrague isso”, rematou.

Leia também: Big Brother. Aurora reage à expulsão de João: “Vais aturar este mau feitio daqui para a frente”