fbpx

Ex-‘Casa dos Segredos’ Nuno Jesus critica exposição do pai de Bruno: “Foi lançado aos lobos de uma maneira”

Tiago Ferreira
2 min leitura
Instagram

Nuno Jesus, ex-concorrente da sexta edição da ‘Casa dos Segredos’, acabou por criticar a exposição do pai de Bruno, concorrente do ‘Big Brother’.

Na gala deste domingo do ‘Big Brother’, Bruno acabou por mostrar a sua emocionante curva da vida. Depois do concorrente ter afirmado que tinha medo do seu pai, o progenitor do arquiteto esteve presente no estúdio, algo que Nuno Jesus, ex-concorrente da sexta edição da ‘Casa dos Segredos’, criticou.

“Como é possível irem para um programa de televisão expor os próprios pais perante o país todo a esta sociedade podre”, começou por escrever na sua página de Instagram.

“Coitado deste homem pai que foi lançado aos lobos de uma maneira, como se nunca tivesse dado algo de bom ao filho! Uma vida toda de trabalho, para que nunca faltasse nada em casa e chegar a esta idade e ser crucificado desta forma em direto na TV. Os danos colaterais desta pseudo falsa fama têm proporções irreversíveis principalmente para quem não tem culpa dos filhos que participam em Reality’s. Enfim”, continuou.

“As relações com os pais podem ter mil e uma razões para serem “diferentes” não tem propriamente que ser devido à orientação sexual. Agora metam-se no lugar do pai a ser entalado em direto como se tivesse cometido um crime! FDSSS”, acrescentou.

“Uma relação de pai e filho vai muito para além disso. Enfim”, finalizou o ex-concorrente.

Leia também: Nuno Jesus da ‘Casa dos Segredos’ foi pai pela primeira vez. As primeiras fotos da bebé