fbpx

Tanto carinho! Mafalda de Castro e Helena Coelho trocam mimos entre as duas

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Helena Coelho e Mafalda de Castro conduzem juntas o diário do ‘Big Brother’, da TVI.

Mafalda de Castro admitiu que é muito amiga de Helena Coelho e que terem a oportunidade de conduzir um programa lado é lado é como se estivessem a tomar café juntas.

Somos muito amigas as duas. É o mesmo que ter uma marcação com uma amiga todos os dias, um café com uma amiga todos os dias e que, por acaso, estamos a apresentar um programa que gostamos muito as duas“, disse em declarações à Magg.

Nós, mesmo fora disso, ligamos muito uma à outra, falamos muito por mensagens e comentamos o programa como se não o apresentássemos, portanto acho que isso tem muita graça“, acrescentou ainda a profissional de televisão.

Por sua vez, na secção de InstaStories, Helena Coelho também dedicou uma série de palavras à amiga. “Não devia partilhar isto, mas acabei de ter uma conversa sobre a volatilidade de vida e preciso de dizer mais uma vez que amo a Mafalda! Mais do que há três, cinco, oito anos, quando nos conhecemos. E todos deveriam ter uma amizade em que conseguem falar só com os olhos“, escreveu.

Leia também: Fãs de Mafalda de Castro estão preocupados: “Não deixes que a Helena te ofusque”