fbpx

Mafalda Castro sobre futuro na televisão: “Estou muito contente, mas quero mais”

Sara Almeida
3 min leitura
Instagram

Mafalda Castro marcou presença no evento ‘Worten Cozinhas – Projetamos, Construímos, Equipamos’ e falou sobre o seu papel no ‘Big Brother’.

Mafalda Castro esteve no evento do projeto ‘Worten Cozinhas – Projetamos, Construímos, Equipamos’ e revelou o que está a achar do seu papel como apresentadora dos Diários do ‘Big Brother’, na companhia de Helena Coelho.

“Tive medo, acho que qualquer mudança dá aquele medo inicial, ou nervosismo, não só por partilhar o espaço com uma pessoa – algo que em televisão nunca me tinha acontecido, estou habituada a fazê-lo em rádio, em televisão não – mas por ser amiga dela. Às vezes dificulta mais sermos amigas, por causa dos ataques de riso, os olhares, por conhecê-la tão bem”, afirmou aos jornalistas, sobre relação com a colega.

“Mas está a ser muito mais fácil do que eu podia imaginar nessa altura. Estou muito familiarizada com o formato, mas o facto de ter lá a Helena faz com que me divirta muito… às vezes até demais, porque temos ataques de riso no ar”, acrescentou.

Em relação ao Extra do ‘Big Brother’, Mafalda Castro explicou que não conseguiria ficar fixa no horário da noite. “É impossível por causa da rádio, teria de dormir duas horas, porque acordo às 05h00 da manhã”, contou.

Mafalda ainda admitiu que não saberia escolher entre a rádio e a televisão. “A rádio é mesmo a minha paixão, é muito difícil eu largar a rádio, mas a televisão também é muito importante para mim. É mesmo, mesmo muito complicado. É escolher entre a mãe ou o pai”, revelou.

Planos para o futuro

Mafalda Castro sente-se feliz a conduzir os Diários do ‘Big Brother’, mas gostava de abraçar novos projetos na televisão. “Quero mais, claro que quero mais. Estou muito contente com este projeto, é um projeto com o qual me identifico, sempre vi reality shows, mas quero muito mais do que isto”, confessou.

“Não é que queira algo acima ou abaixo, não vejo as coisas dessa forma, mas gostava de experimentar algo diferente, algo que me desafie, que me tire fora desta zona de conforto que neste momento é o ‘Big Brother'”, esclareceu.

“O crescimento é rápido, mas foi faseado. As coisas aconteceram quase numa escadinha. Comecei na MTV, depois rádio, ‘The Voice’, depois TVI. As coisas foram acontecendo de forma rápida, mas sinto que fui sempre preparada para o desafio. Não foi uma coisa que, para mim, aconteceu de um dia para o outro”, terminou.

Leia também: Mafalda Castro teve medo de apresentar o diário do ‘Big Brother’ com Helena Coelho