fbpx

Após a morte do pai, Catarina Manique do ‘Agricultor’ encontra o amor

A Televisão
2 min leitura

Catarina Manique encontrou o amor na nova temporada de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’, da SIC.

As gravações da quinta temporada de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’, da SIC, começaram numa das fases mais difíceis da vida de Catarina Manique. Dias antes, a agricultora tinha-se despedido do pai, que acabara de morrer, e ainda teve um acidente de trabalho que a deixou lesionada. Mas António Timóteo, um dos pretendentes ajudou-a a dar um novo sentido à sua vida.

Fizemos o funeral na quarta-feira, na sexta-feira tive o acidente de trabalho e na outra semana comecei a gravar. Foi muita coisa em pouco tempo, mexeu muito comigo e a minha vontade de gravar era zero”, contou Catarina Manique em entrevista a Júlia Pinheiro, frisando que o fez porque já havia “assumido compromissos”. “Disse: Vamos embora, se estou a entrar novamente é porque tenho de entrar”, acrescentou.

E a agricultora tem motivos para sorrir, é que está novamente apaixonada. António Timóteo é o feliz contemplado, revela a Tv Mais, que os apanhou no Fundão, um mês após o fim das gravações. O casalinho já faz vida lado a lado, com o pretendente de Óbidos a ser o seu braço-direito. A publicação apanhou-os muito cúmplice no dia a dia na quinta e foram vistos aos beijos.

O rapaz já se terá mudado para o Fundão. “Ele já está cá praticamente todos os dias”, conta uma vizinha de Catarina à revista. “São um casal muito discreto e andam sempre resguardados, mas de mãos dadas e nota-se que estão a viver um romance”, acrescenta.

Leia também: ‘Agricultor’. Catarina em pânico com brincadeira de pretendente: “Eu vou-vos deixar de falar”

Siga-me:
Redactor.