fbpx

Vera Kolodzig revela detalhes do parto do filho: “Tiveste a criança de cócoras?”

Carolina Pereira
2 min leitura
SIC

Vera Kolodzig foi uma das convidadas da emissão desta terça-feira de ‘Júlia’.

Na tarde desta terça-feira, 19 de outubro, Vera Kolodzig esteve à conversa com Júlia Pinheiro, onde revelou detalhes sobre o parto do filho, Mateus, agora com oito anos.

A apresentadora não perdeu tempo e questionou a atriz sobre um rumor que leu: “Tu tiveste a criança de cócoras? Conta-me tudo“.

Tive um obstetra incrível que me apoiou imenso e me deixou fazer aquilo que eu queria e me deixou ter controlo sobre o parto e portanto tive um parto ótimo“, começou por contar.

“Eu queria ter todo aquele poder que eu podia ter. Eu queria sentir (…) claro que houve ali um momento em que foi um bocadinho complicado mas eu queria muito poder controlar o momento da expulsão, o momento em que o Mateus estava a sair, foi uma experiência altamente empoderadora, foi muito animalesco“, acrescentou, entre risos.

Vera Kolodzig afirma que o facto de ter ido sem grandes expetativas foi importante para que tudo corresse bem.

O segredo para isto ter corrido tão bem foi o facto de eu não ter grandes expetativas sobre isso, eu confiava muito na equipa que estava comigo (…) e acho que isso me ajudou porque eu queria ter um parto natural mas estava completamente consciente que se houvesse algum tipo de dificuldade, teria que aceitar que iria ser de outra forma, mas foi muito boa a experiência, para mim“, garantiu.

Leia também: Vera Kolodzig assinala aniversário do filho e faz confissão curiosa: “A maior viagem da minha vida”