fbpx

Joana Marques no Alta Definição! Há quem não goste da surpresa

Duarte Costa
3 min leitura
Instagram

Luciana Abreu aproveitou o final da emissão do ‘Domingão’, na SIC, para deixar um desabafo sobre as afirmações polémicas de Joana Marques.

Depois da polémica que se gerou por causa das afirmações de Joana Marques sobre Ruben Rua e Ricardo Martins Pereira (Arrumadinho), Luciana Abreu quis deixar um desabafo no final da emissão do programa ‘Domingão’ deste domingo, na SIC.

Quero despedir-me com uma mensagem muito especial. Gente grande de verdade sabe que é pequena, por isso quer crescer, quer evoluir. Já a gente pequena acha que sabe tudo e daí maltratam e humilham os outros. Não vamos hostilizar ninguém nem fazer comédia gratuita a hostilizar e diminuir os nossos colegas“, começou por dizer.

Vamos, sim, fazer rir e sorrir com amor, com paixão e com muita esperança e fé. Todos somos um e lutamos pelos mesmos ideais” continuou.

Na legenda da publicação, no Instagram, Luciana Abreu acrescentou: “Não é a morte que me importa, porque ela é um facto. O que me importa é o que eu faço da minha vida, enquanto a morte não acontece, para que a minha vida não seja banal, superficial, fútil e pequena. Obrigada, ‘Domingão’, por me manteres por perto de todos os que nos acompanham“.

Daniel Oliveira anuncia Joana Marques no Alta Definição

Joana Marques foi entrevistada por Daniel Oliveira e é o rosto do próximo ‘Alta Definição’. “A grande Joana Marques num ‘Alta Definição’ extremamente ________ (preencher o espaço em branco depois do ‘Alta Definição’ do próximo sábado, na SIC)“, escreveu o diretor de programas. Recorde-se que a locutora conduz o ‘Extremamente Desagradável’, na Rádio Renascença.

Por sua vez, a convidada também esboçou uma reação no Instagram. Fê-lo, claro está, em jeito de humor. “É verdade. Aconteceu. Estou tão espantada como vocês, e já sei que pergunta vos ocorre… Será que chorou?. Não. O Daniel Oliveira foi forte e aguentou-se muito bem. Nem uma lágrima“, lê-se na legenda da publicação.

Seguidores de Daniel Oliveira reagem à chamada de Joana Marques

Assim que o anúncio feoi tornado público, na noite deste domingo, seguiram-se várias reações. Houve quem tivesse preenchido já o espaço em branco com a palavra “agradável“, mas também quem dirigisse algumas críticas à radialista.

Não atino com o tipo de humor da Joana, mas paciência”, “Nunca gostei dela” ou “Não gosto da linha de humor que essa pessoa segue, se é que se pode dizer que é humorista…” são alguns exemplos.

Leia também: Joana Marques volta a reagir às farpas de Luciana Abreu: “Fiquei muito contente com este presente”