fbpx

TVI aposta numa emissão especial de natal de ‘Festa é Festa’

Tiago Ferreira
2 min leitura
Instagram

A TVI já está a preparar o final da segunda temporada de ‘Festa é Festa’.

Tal como aconteceu com a realização da festa da Aldeia da Bela Vida, no final da primeira temporada, a TVI vai apostar numa emissão especial de Natal com o término da segunda parte de ‘Festa é Festa‘.

Os últimos episódios, que vão coincidir com a época festiva, a estação de Queluz de Baixo vai gravar um especial, a partir da aldeia, que terá como foco a realização de um presépio vivo. Para já, ainda não é conhecida a data da emissão especial.

‘Festa é Festa’ vai ter uma terceira temporada

Com os bons resultados nas audiências, a TVI vai apostar numa terceira temporada de ‘Festa é Festa‘. Como avança a Nova Gente, a ideia terá partido de Cristina Ferreira, que teve aprovação imediata dos restantes responsáveis pela ficção do canal.

“A primeira temporada acabou com a festa da aldeia e a segunda vai terminar com o presépio vivo, na festa de Natal”, contou uma fonte à publicação. “As gravações acabam em novembro, mas estes episódios vão até ao final de dezembro”, completa.

As filmagens da nova leva de episódios só vai começar no início do próximo ano: “Ainda não está definido se é logo em janeiro ou se é em fevereiro”. A novela vai assim durar até ao final do verão de 2022: “As gravações terminam depois em maio, mas a emissão estende-se mais um mês ou dois”.

Tal como aconteceu nestas duas primeiras temporadas, novas personagens vão entrar na trama da TVI, mas os protagonistas devem manter-se, “Em princípio, os protagonistas vão manter-se, como o Pedro Alves, a Maria do Céu Guerra, a Ana Guiomar e o Pedro Teixeira. Mas, para já, ainda está muita coisa em aberto”, remata a mesma fonte.

Leia também: Hilariante! Sílvia Rizzo lê os “próximos episódios” de ‘Festa é Festa’ e Manuel Marques cai às gargalhadas

Relacionado: