fbpx

Joana Marques analisa “aplausos” a Cristina Ferreira nos Globos: “Uma delas fui eu”

Duarte Costa
1 min leitura
Instagram

Joana Marques esteve na gala dos Globos de Ouro, da SIC, e até bateu palmas segundos depois de Cristina Ferreira ter sido anunciada como uma das candidatas ao prémio de Personalidade do Ano na área do Entretenimento.

Joana Marques analisou de modo humorístico, na manhã desta quarta-feira, a gala deste ano dos Globos de Ouro. A radialista bateu palmas poucos segundos depois de ter surgido uma imagem de Cristina Ferreira, no Coliseu dos Recreios, e acredita agora que não o devia ter feito.

Nos nomeados tínhamos Vasco Palmeirim, Ljubomir, Filomena Cautela, João Baião e… [Cristina Ferreira]. Ouviram aquelas três pessoas a bater palmas no Coliseu inteiro? Uma delas fui eu, mas rapidamente percebi que não estava a ser acompanhada. Era um erro“, brincou.

Devia haver alguma regra que pedia aos participantes que nunca aplaudissem Cristina Ferreira. Eu é que tenho a mania de não ler as letras pequeninas nos convites“, acrescentou ainda Joana Marques.

De relembrar que o grande premiado nessa categoria acabou por ser João Baião, apresentador que conduz, com Diana Chaves, o programa ‘Casa Feliz’.

Leia também: Herman José sobre nomeação de Joana Marques nos Globos de Ouro: “Está-nos a lixar o mercado…”

A Saga dos Globos: 1ª Parte – Extremamente Desagradável

Joana Marques leva-nos com ela à XXV Gala dos Globos de Ouro.O Extremamente Desagradável tem o agradável patrocínio de iServices, líder de mercado nos serviços de reparação multimarca de Smartphones, tablets e macbooks.iServices – Reparações, Acessórios e Gadgets#Renascença #AParComOMundo #AsTrêsdaManhã #ExtremamenteDesagradável #iServices #iServicesPortugal #Repararécuidar iservices.pt

Posted by Renascença on Wednesday, October 6, 2021